sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Cascais recebe Global Champions League – Prova por Equipas

Em 2016, a prova Global Champions League, parte integrante do Global Champions Tour, irá marcar presença no conceituado circuito mundial de hipismo. A nova prova é composta por 12 equipas com cavaleiros de diferentes países, idades e experiências.

A 7,8 E 9 de Julho, Cascais prepara-se para receber mais uma edição do Longines Global Champions Tour (LGCT). Este ano, o evento traz uma novidade: o Global Champions League (GCL), parte do circuito mundial de hipismo, destinado a equipas em estreia este ano no LGCT, e que se manterão inalteradas até ao final da temporada, é composto por cavaleiros de diferentes nacionalidades a competir num formato único.

O Global Champions League é formado por 12 equipas: Miami Glory; Antwerp Diamonds; Shanghai Swans; Madrid in Motion; Cannes Stars; Monaco Aces; Paris Jets; Cascais Charms; Valkenswaard United; Rome Gladiators; Vienna Eagles; Doha Fursan Qatar. Cada equipa é composta por 5 cavaleiros, incluindo, num máximo de dois, cavaleiros do Top 30 mundial. Para esta competição é requerido que haja pelo menos um cavaleiro com idade inferior a 25 anos, com o objetivo de dar a oportunidade a jovens cavaleiros de competir ao lado dos melhores do mundo.

Todas as equipas entram na primeira mão da prova do Global Champions League, sendo que o somatório dos pontos ditará quem passa à segunda mão. Nessa fase, apenas há lugar para os 8 melhores, que disputarão o prize money de 200.000€.

A primeira prova decorreu na cidade de Miami Beach, no dia 7 de Abril, seguindo-se a Cidade do México, no dia 14 de Abril, Antuérpia, dia 21, Shangai, dia 29 onde a equipe Cascais Charms alcaçou uma brilhante vitória e Hamburgo, dia 4 de maio. Após passar por Hamburgo, Madrid, Chantilly, Canes, Mónaco e Paris, o Global Champions League chega à vila de Cascais no dia 9 de Julho. Actualmente a equipa Valkenswaard United, composta por Bertram Allen, JohnWhitaker, Eduardo Menezes, Alberto Zorzi e Emily Moffit, segue em 1º lugar, a liderar o actual ranking do circuito GCL e a equipe Cascais Charms em 4º lugar.

PR

X