sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Campos de férias do Verão no Pony Club do Porto

Uma vez mais neste Verão, o Pony Club do Porto abre as suas portas para os seus campos de férias.

Crianças dos 5 aos 14 anos podem montar, tratar, brincar e passear com os póneis fazendo destas as palavras de ordem para os dias de férias.

É garantida a cada criança a oportunidade de novas aprendizagens num ambiente enriquecedor, com monitores formados e especializados.

Com a participação nos campos de férias inclusivos do Pony Club do Porto, há um maior e melhor desempenho de tarefas, através da relação estabelecida entre crianças com e sem necessidades especiais, desenvolvendo-se desta forma características de entreajuda, tolerância, respeito e sem preconceitos.

O Pony Club do Porto proporciona assim uma ocupação nas férias escolares e um espaço onde os pais podem deixar os seus filhos durante o dia, das 9h às 17h30, com possibilidade de prolongamento de horário se necessário.

O início dos campos de férias é dia 19 de Junho e estende-se por 12 semanas de pura diversão e aprendizagem, terminando dia 8 de Setembro.

INFORMAÇÕES

Semanas – de 19 de Junho a 8 de Setembro;
Participantes – dos 5 aos 14 anos;
Actividades – tratar, alimentar e montar os póneis; aulas de equitação; artes plásticas e actividades com temáticas de Verão; visitas/workshops; dinâmicas de grupo, etc;

Inscrições e mais informações através do email info@ponyclubdoporto.org, dos telefones 228 318 288 / 926 550 267ou no site www.ponyclubdoporto.org

X