sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil: Sarah Waddell, Giovana Pass e Leandro Silva brilham no Grande Prémio

Nesta sexta-feira, 13/5, o Grande Prémio, válido como a 2ª de três provas de selecção em solo brasileiro rumo aos Jogos Olímpicos Rio 2016, agitou a Sociedade Hípica Paulista.

O júri da prova foi composto por, Elizabeth McMullen, do Canadá, Leif Tornblad, da Dinamarca, ambos de nível O, ao lado de Mercedez Alatore, do México, Max Piraino Lyon, do Chile, Sandra Smith de Oliveira Martins, da Argentina, e da brasileira Claudia Moreira de Mesquita.

Três conjuntos registaram o 2º índice olímpico, mínimo de 64% de aproveitamento. Sarah Waddell montando Quixote Arco Polo Z, foi a vencedora da prova com 66,120%. Em segundo lugar ficou classificada Giovana Pass com o Lusitano Zingaro de Lyw que conseguiu 66,060% e em 3º lugar ficou classificado Leandro Silva com Di Caprio que terminou com 65,800%. Os três atletas alcançaram dois índices de qualificação para os Jogos Olímpicos.

“Hoje conquistamos nosso segundo índice e muitas pessoas comentaram a importante evolução desde a primeira selectiva há cerca de um mês. Estou muito feliz, o Quixote Arco Polo Z é um verdadeiro príncipe”, afirmou Sarah, de 28 anos de idade.

Simultaneamente outro grupo de cavaleiros brasileiros está em actividade no circuito europeu, dos quais quatro, já alcançaram os mínimos, João Victor Oliva, campeão sul-americano em título, os irmãos Luiza, Pedro e Manuel Almeida.

Na Small Tour, reprise São Jorge, a vitória pertenceu a Pia Aragão com Baldor Interagro, 68,079%. Em 2º lugar ficou classificado Sergio de Fiori com Akrira AMM, 66,026%.

De 2 a 5 de Junho, a Hípica Paulista recebe a 3ª e última prova de observação. O evento segue este sábado, 14, e domingo, 15 de Maio, com a disputa das provas Freestyle Intermediária I e o Grande Prémio Especial.

X