sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Bernardo Ladeira e Dento vencem Grande Prémio no CEIA

Decorreu entre os dias 2 e 4 de Fevereiro, na pista indoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, o concurso de Saltos Nacional A/C. Os percursos estiveram a cargo da chefe de pista, Cristina Laranjeiro.

Com obstáculos colocados a 1,45m, o GP – Grande Prémio disputado no domingo contou com as bancadas completas para aplaudir a vitória de Bernardo Ladeira com Dento, que completou o desempate em (32,70s.) sem faltas. Hugo Carvalho com Extraordiner foi segundo classificado sem faltas em (33,44s.).

Em terceiro lugar ficou António Matos Almeida com Irene van de Kwachthoeve, em (30,68s.), o mesmo cavaleiro também classificou-se em quarto lugar, desta vez com Nikel de Presle, em (30,88s.). Ricardo Gil Santos com Ecxotic classificou-se em 5º lugar, em (85,81s.), na primeira mão.

O Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, contou com a participação de 18 conjuntos, dos quais apenas dois disputaram o desempate. O conjunto mais rápido foi Hugo Carvalho/ Estoril 273, sem faltas e em (35,83s.). António Matos Almeida com Volver de la Vigne classificou-se em 2º lugar, também sem faltas e em (36,74s.).

O terceiro lugar foi novamente para o cavaleiro Hugo Carvalho, desta vez com Cashman’s Spirit, em (81,01s.) e sem faltas, na primeira fase. Em quarto lugar ficou João Simões Duarte na sela de Flower du West, com (70,40s.) com 4 pontos. Logo de seguida ficou Ivo Carvalho com Licoeur du Faubourg, com (71,88s.) e 4 pontos.

Na prova de 1,40m de sexta-feira foi Hugo Carvalho com Vichy du Puits que ficou em 1º lugar, em (40,43s.) na segunda fase. No sábado foi a vez de Antonio Matos Almeida na sela de Nikel de Presle a vencer a prova.

Na prova de 1,30m do primeiro dia de concurso, o conjunto mais veloz foi Ricardo Gil Santos com Bacardi. Já no último dia a vitória sorriu a António Matos Almeida montando Serko de la Brosse.

Na prova de 1,20m foi Sara Ferreira Pinto/ Darko EQD foi o melhor conjunto dos três dias.

Na prova de 1,10m de sexta-feira foi Susana Bento Ramos na sela de Ombre Dutti a vencedora da prova. No sábado e no domingo, Joana Santos Paz com Xeque II foram o conjunto mais rápido, vencendo assim a categoria.

PR

Resultados completos AQUI

X