sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

«Baluarte da Brôa» é o grande campeão da raça Lusitana em Ponte de Lima

O lusitano de 10 anos «Baluarte da Brôa» (Quinteiro da Brôa x Rumba da Brôa por Imperial), do criador Manuel Tavares Veiga e propriedade da Coudelaria Romão Tavares montado por Ricardo Moura Tavares, é o grande campeão da raça lusitana desta edição da Feira do Cavalo de Ponte de Lima que termina neste domingo.

«Baluarte da Brôa» que foi também eleito campeão macho, tem 31 descendentes registados, incluindo o poldro «Ibérico II» (Baluarte da Brôa x Texuga por Ibérico), vencedor das medalhas de ouro na classe de poldros de 3 anos em Ponte de Lima (24/06) e no recente Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano em Cascais.

A poldra de 2 anos «J'Adore» (Embuçado x Chanel Nº5 por Violino) do criador Coudelaria Leonardo Franco e propriedade de Manuela Bettina Buettcher foi eleita Campeã Fêmea, tendo recebido o Troféu Francisco Sousa Cardoso.

Na Classe de Poldros de 1 ano, conquistou a prata «Leste D’Atela» do criador Francisco Bessa de Carvalho e propriedade de Lusitanos D’Atela e «Liege das Lezírias» do criador e proprietário Companhia das Lezírias.

Nos Poldros de 2 Anos foram atribuídas medalhas de ouro a «Juvenal das Lezírias» (criador: Companhia das Lezírias), «Jasmim das Arcas» (criador: Manuel Maia Correia) e «Jota» (criador: Michaela Kleba).

Nos Poldros de 3 anos, «Ibérico II» (criador: Coudelaria Romão Tavares) conquistou a medalha de ouro. «Hercules D’Atela» recebeu a prata na Classe de Cavalos de 4 anos e «Baluarte da Brôa» recebeu o ouro na Classe de Cavalos de 5 Anos ou mais.

Michaela Kleba foi distinguida com o prémio de Melhor Criador e João Oliveira foi eleito o Melhor Apresentador.

X