sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Vozone salta para a ribalta no CEIA

Muitos conjuntos a concurso nos dias 21, 22 e 23 de outubro em Alfeizerão, mas nem só de quantidade se viveu nestes 3 dias de competição equestre, a qualidade de cavalos e cavaleiros foi muita a arena do CEIA, onde para além das provas nacionais teve lugar também uma prova de escolas.

No elenco técnico da competição dirigida pelo Coronel Lopes Mateus, estiveram, Cristina Alves como presidente do júri, completaram o júri João Miguel Palla e o Coronel José Maria Paula Santos, a direcção de pista esteve a cargo da chefe de pista internacional Cristina Larangeiro, foram comissários Nuno Montefalco e Diana Vieira.

Na prova de 1,00m “ O cantinho do cavalo” 3 dias 3 vencedores, Hugo Caldeira/Hera, Flávio Duarte/ Violeta e no último dia Mariana Nogueira Machado/ Larpege do Conde.

A prova de 1,10m foi uma das mais concorridas da competição, mas também uma prova onde houve muita luta pelo 1ºlugar, na sexta-feira Pedro Manso e Dubai venceram, no sábado Hugo Carvalho/ Forever do Kranich formaram o conjunto mais rápido e no domingo vitória novamente para Pedro Manso desta vez no dorso de Hidalgo.

A 1,20m na sexta-feira o conjunto vencedor foi Hugo Carvalho/ Estoril 273, no sábado Pedro Manso e Hidalgo voltaram a ganhar uma prova, feito que repetiram no domingo mostrando a rapidez deste conjunto mais uma vez.

Foi com as varas colocadas a 1,30m que se deu início à competição no “INDOOR” de Alfeizerão, e o primeiro a ganhar no CSN A/C foi Nuno Martins na sela de Ratatoulie, no sábado no pequeno grande prémio com as varas colocadas a 1,35m, numa tabela A ao cronometro com desempate, foi a vez de Ivo Carvalho e Licoeur du Faubourg vencerem, no domingo e ultimo dia a vitória sorriu à dupla Hugo Carvalho/ Crown Lady.

Na prova grande a 1,40m no 1º dia Duarte Seabra e Totty venceram, no 2º dia de prova foi a vez de Hugo Cardoso Tavares com Bill vencerem.

No Grande Prémio, colocado a 1,45m disputado em duas mãos ao cronómetro, estiveram à partida 14 conjuntos, o olímpico António Vozone com Lacy Woman, foi o único a terminar sem faltas, com o tempo da 2º mão de 55,77” no 2.º lugar do pódio ficou Marco Faria Mello, montando Sauleto Landa, que terminou a prova com um ponto feito na 1.ª mão por excesso de tempo, Hugo Carvalho montou Tsar d’Audouville para fazer um percurso limpo na 2.ª mão, mas os quatro pontos feitos na 1.º mão levaram-no ao 3º lugar da prova.

Os concursos de Obstáculos estão de volta ao CEIA, já no próximo fim-de-semana de 29 e 30 de outubro com um Concurso de Saltos Nacional B.

Resultados completos AQUI

Agenda CEIA – Novembro & Dezembro AQUI

X