sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

AIAT Cuts: Vasco Lima conquista o segundo lugar do pódio em França

Terminou hoje no meio de uma tormenta atmosférica , aquele que é o maior concurso europeu, com a presença de 81 conjuntos de 12 países.

Com a presença de três equipas portuguesas no Concurso Internacional de Atrelagem de Tradição, duas em um cavalo e outra em dois cavalos, coube à equipa Vasco Lima / António Figueiredo a classificação em 2º lugar na classe de um cavalo em competição com os melhores concorrentes da modalidade.

Esta equipa, utilizando o cavalo Alter Real de 11 anos “AONZO” (Oharte x Negaça por Gabiru), foi a vencedora da prova de estrada e da maneabilidade, tendo ficado separada do 1º lugar por escassos 15 centésimos.

O público presente e outros concorrentes, demonstram um grande apreço pelo cavalo Alter, pelo que urge empreender políticas e acções de divulgação destes nossos maravilhosos cavalos.

Esperamos que os bons resultados internacionais obtidos, criem o ambiente propicio ao aparecimento de novos concorrentes.

O concurso, que decorreu este fim-de-semana, foi organizado pelo Presidente da AIAT e a sua mulher, os Barões Christian e Antoinette de Langlade.

X