sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Academia J Cardiga acolhe mais de 30 mini cavaleiros, de Dressage em Póneis

A Academia Equestre João Cardiga acolhe a 4ª Jornada do Troféu Dressage Póneis 2017, dia 2 de Julho, a partir das 14h30, nas suas instalações em Leceia, Barcarena.

Nesta jornada, são esperados mais de 30 atletas,  dos 6 aos 15 anos de idade, que irão competir nos escalões infantil, iniciados e juvenil, vindos de 4 Centros hípicos; Beloura, Costa do Estoril, Qtª de Stº António e da própria Academia. Pelos Açores, compete também o Centro hípico da Ilha Terceira.

Pela Academia João Cardiga, participam 13 cavaleiros, sendo a maioria do escalão infantil, dada a aposta na formação precoce, daquela escola de equitação.

Segundo a direção da AEJC: -“Acreditamos que a preparação desportiva dos mais jovens, representa um momento decisivo, na sua formação mental, motora e social. Quando se associa ao Cavalo, ensina padrões de comportamento e valores de extrema importância. A competição com póneis desenvolve, ainda, o gosto pela equitação num relação “á escala” da criança, proporcionando-lhe maior confiança. Por todos estes motivos é com grande empenho que trabalhamos para que este tipo de competição continue a crescer em Portugal, dando o nosso contributo.”

O Regulamento desta competição, encontra-se no site da FEP em www.fep.pt bem como o calendário.

A 5ª Jornada realiza-se dia 09 de Setembro. As inscrições deverão ser feitas no site da FEP-Federação Equestre Portuguesa.

X