7,13 Milhões de Euros por Marsha (IRE) (VÍDEO)

7,13 Milhões de Euros por Marsha (IRE) (VÍDEO)

Marsha (IRE)

A dupla vencedora de um Grupo 1, Marsha (IRE), (x Acclamation (GB)) tornou-se o cavalo mais caro vendido num leilão público europeu.

A COOLMORE ficou cara a cara com Godolphin em Tattersalls na passada terça-feira à noite, e o resultado deste confronto foi uma vitória de 6 milhões de guinéus, cerca de 7,15 milhões de euros, para MV Magnier sobre John Gosden que licitava em nome do Sheik Mohammed na batalha por Marsha (IRE) de 4 anos.

Em entrevista, MV Magnier referiu: “Ela realmente é algo especial. Sir Mark fez um óptimo trabalho com a égua, foi muito rápida e todos estávamos muito interessados na aquisição. Marsha é a melhor velocista do ano”.

Marsha (IRE) irá assim para os estábulos da COOLMORE e será coberta pelo lendário Galileo.

Este incrível e dócil equino, preparado por Sir Mark Prescott estava entregue aos cuidados da portuguesa Sara Patricia Oliveira, e era treinada pelas manhãs por outro português, Manuel Fernandes. Esta dupla portuguesa, Sara e Manuel, realizou um excelente trabalho com Marsha (IRE), demonstrando toda a qualidade que possuem para num futuro próximo se tornaram magníficos preparadores de cavalos, quiçá em Portugal.

Fonte: Hélder Barbosa

Categorias: Corridas, Notícias
Tags: Marsha (IRE)