sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

60 Conjuntos participaram no 19º Raide Hípico “Luís Tello Barradas”

O 19º Raide Hípico “Luís Tello Barradas” decorreu este sábado, dia 27, na freguesia de Santa Eulália, numa organização da Associação Humanitária local e Sociedade Recreativa, Popular e Desportiva da Juventude de Santa Eulália e que juntou várias dezenas de cavaleiros.

Esta é uma das provas que junta mais cavaleiros em Portugal e, este ano, para lá de uma representação portuguesa numerosa, também marcaram presença cavaleiros do país vizinho.

Tal como nas edições anteriores, o programa iniciou-se após as inspecções, com a partida do grupo, dos diversos escalões e competições, junto aos silos da Cersul, sendo que a competição contou com percursos de 80, 40 e 20 quilómetros, por caminhos da freguesia de Santa Eulália.

Os vencedores desta edição foram: Jaime Magarreiro, com Xénia da Tapada, na prova CEI*, de 80 quilómetros; na categoria CEP 80 quilómetros o vencedor foi Paulo Serrano, com Velásquez; Iñigo Del Solar Llansó, com Bocha, foi primeiro no CEN* 80 quilómetros, enquanto David Romão, que montou Elliot dos Gue, foi primeiro na categoria CEN 40 quilómetros, e Maria Barradas Rodrigues venceu o raide de 20 quilómetros.

O programa contemplou ainda um jantar convívio entre todos os participantes e convidados.

Resultados completos AQUI

 

X