sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

11ª Edição da Feira do Cavalo de Ponte de Lima – Capital do Circuito

Este ano o número de visitantes estrangeiros à Feira do Cavalo de Ponte de Lima superou as expectativas. Entre espanhóis, ingleses, belgas, franceses,  a presença internacional foi marcante, num ano em que o certame recebeu aproximadamente 150 mil visitantes, colocando Ponte de Lima numa das capitais do circuito equestre internacional.

Considerando Ponte de Lima como uma marca, enquanto Destino Equestre Internacional de excelência, no decorrer da Feira foi apresentado o projeto PETUR – Programa Estratégico do Turismo Equestre, ação coordenada pela ANTE – Associação Nacional do Turismo Equestre. Durante esta iniciativa que se realizou no sábado à tarde, foi sugerido que o 1º Congresso Internacional de Turismo Equestre, agendado para o próximo ano, em 2018 se realize aqui em Ponte de Lima.

Recentemente distinguida como evento do ano na Gala de Prémios «Alto Minho Business Awards», a Feira contou com uma série de provas que abarcaram diferentes modalidades equestres.

O destaque vai para os três campeonatos nacionais no programa: o Concurso Nacional e a Taça de Portugal de Dressage, e o Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, este último acolheu em concurso as vertentes de Ensino, Maneabilidade e Velocidade.

O programa apresentou ainda o Concurso de Modelo e Andamentos, Equitação à Portuguesa, Torneios de Horseball, Derby de Atrelagem, Equitação Adaptada e o Concurso Campeão dos Campeões.

Neste último concurso, a égua afilhada «Chanel Nº5» do criador Quinta da Lagoa e propriedade da Coudelaria Leonardo Franco, foi selecionada pelo júri do concurso de Modelo e Andamentos como «Campeão dos Campeões» da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017.

A Feira do Cavalo teve o seu término, mas a dinâmica equestre continua a agitar a vila mais antiga de Portugal, já que de 15 a 19 de agosto, Ponte de Lima acolhe, durante uma semana, a primeira edição dos Jogos Equestres.

PR

X