sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

10 Cavaleiros a caminho de Santiago de Compostela

Dez cavaleiros aceitaram participar num desafio: fazer uma peregrinação a Santiago de Compostela… a cavalo.

O desafio foi lançado pela Associação Cultural dos Amigos do Cavalo de Passo Travado, com sede na freguesia de Coucieiro, em Vila Verde, que se dedica à promoção da arte equestre. “O repto foi lançado pelo responsável da associação que conseguiu reunir estas pessoas”, referiu Manuel Gonçalves, delegado dos Espaços Jacobeus em Vila Verde e um dos dez cavaleiros que vão participar nesta peregrinação.

Apesar de quase todos terem já experiência em montar a cavalo, esta é a primeira vez que vão fazer em peregrinação. “Já fiz este caminho a pé e de bicicleta, mas nunca a cavalo”, prossegue Manuel Gonçalves, admitindo que esta peregrinação implica “uma logística diferente, mais complicada”.
O percurso será feito por etapas. Iniciou ontem, junto da Sé de Braga e termina no dia 12 de Junho, em Santiago de Compostela. “As primeiras etapas serão isoladas, de fim-de-semana a fim-de-semana, mas nos dias 10, 11 e 12 de Junho vamos estar os três dias no caminho”, diz a propósito Manuel Gonçalves.

Em cada etapa serão percorridos 30 a 35 quilómetros. O percurso iniciado ontem terminou no mesmo dia em Ponte de Lima.

“Vamos ver como é que os cavalos reagem”, prossegue o responsável dos Espaços Jacobeus em Vila Verde, acrescentando que os cavalos serão posteriormente transportados até ao local de origem. “No próximo fim-de-semana retomaremos a caminhada a partir desse ponto”, disse o responsável.

X